Resumo do livro O Ladrão de Raios – Percy Jackson e os Olimpianos – Rick Riordan

By
Updated: abril 18, 2010

livro online O Ladrão de Raios - Percy Jackson e os Olimpianos

Sinopse do livro O Ladrão de Raios: Primeiro volume da saga Percy Jackson e os Olimpianos, O Ladrão de Raios esteve entre os primeiros lugares na lista das séries mais vendidas do The New York Times. O autor conjuga lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.
O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos – jovens heróis modernos – terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.

Saiba onde encontrar este livro

Similares:

5 Comments

  1. david

    junho 14, 2012 at 7:22 pm

    eu gostei muito desse filme parece que e ação e aventura tudo mesturado eu gostei ta aprovado

  2. nathalia

    junho 19, 2012 at 7:04 pm

    eu quero o resumooo!!!

  3. rhianna

    outubro 13, 2012 at 4:33 pm

    i like tehd bet aidj rifjv

  4. bruno

    março 11, 2013 at 10:51 am

    eu quero o resumo mas o filme é bem mais legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Baby

    abril 24, 2013 at 4:50 pm

    O Filme pode ser legal, mas não se compara com o livro! No livro (que baseou o filme) Annabeth é bronzeada, têm olhos cinzas e cabelos loiros; e sua idade não passa de 11 a 12 anos. Já no filme isso tudo é ignorado! Odiei o filme por que li o Livro antes de vê-lo, mas se eu não tivesse lido o Livro até que teria gostado do Filme por que não o compararia.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>