Credito universitário

By
Updated: junho 7, 2013

Atualmente existem várias formas de obter crédito, mas cada modalidade se adéqua a um perfil de cliente.

Para os universitários geralmente os bancos reservam condições especiais, pois esta é uma fase da vida em que grande parte da renda do jovem está comprometida com as prestações da faculdade, transporte, alimentação, compra de livros e material entre outros gastos relacionados.

Por isso é comum os estudantes precisarem de crédito, e com boas condições de pagamento. Devido a isso vários bancos oferecem crédito a condições especiais para estudantes universitários.

Bancos como Itaú, Santander, entre outros, oferecem modalidades de crédito pessoal a juros baixíssimos para clientes que possuem conta universitária.

O crédito pode ser usado para pagar contas, pagar parcelas da faculdade ou até de outras formas.

O único problema desse tipo de crédito é que geralmente o valor que pode ser contratado é mais baixo do que em modalidades tradicionais de empréstimo, mas vale a pena devido aos juros baixíssimos que o estudante usufrui no contrato. Deste modo o universitário pode resolver seus problemas financeiros sem ter que se sacrificar para pagar depois.

No entanto para contratar o crédito geralmente as agencias consultam órgãos de proteção ao consumidor como SERASA e SPC, portanto o estudante não pode estar com o nome sujo no momento em que for pedir o empréstimo.

Para saber mais detalhes sobre as condições de pagamento, limite de valor ou os documentos necessários para efetuar o empréstimo, acesse o site da instituição de sua preferência e verifique a modalidade de crédito estudantil!

Similares:

2 Comments

  1. rackelly

    outubro 23, 2013 at 10:32 pm

    bom!!!

  2. renda

    dezembro 21, 2013 at 4:37 am

    Wanted auspicious writeup. That the fact is was a fun accounts the item. Start looking sophisticated to help significantly delivered reasonable on your part! By the way, how could possibly all of us connect?

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>