Credito pra valer

By
Updated: maio 5, 2014

Hoje em dia está cada vez mais fácil concluir os estudos universitários. Se antigamente muitos estudantes esbarravam na dificuldade de pagar uma faculdade particular, atualmente é possível encontrar bons programas de financiamento estudantil.

Um exemplo é o Crédito Pra Valer, um programa de financiamento da Ideal Invest, uma empresa especializada em serviços financeiros focados em universitários.

O Crédito Pra Valer permite que o estudante financie o pagamento de suas parcelas na faculdade, dividindo cada uma delas em até duas vezes. Por exemplo, se o estudante desejar financiar 3 parcelas da faculdade, terá que pagar 6 parcelas de financiamento.

O crédito pode ser usado por estudantes que desejam cursar uma graduação mas não podem pagar e não conseguiram uma bolsa de estudos, ou até universitários que desejam destinar o dinheiro a outra finalidade, como compra de livros e material didático.

Os juros do Crédito Pra Valer são atraentes e as condições de pagamento muito boas, evitando que o estudante passe dificuldades para pagar as parcelas do financiamento.

Na primeira vez que o estudante contrata o crédito Pra Valer, ele pode financiar no máximo 5 prestações da faculdade, divididas em 10 parcelas. Nas demais contratações o estudante pode financiar até 6 parcelas da faculdade, incluindo a matrícula.

O serviço pode ser recontratado a cada semestre, evitando que o universitário precise financiar todo o valor da faculdade. Ou seja, o crédito Pra Valer atende os universitários no momento em que o crédito é necessário, sem obrigá-los a contratar o crédito por todo o período do curso.

Outra vantagem do crédito é que o universitário pode financiar apenas as parcelas atrasadas, quitando essas prestações e evitando que se acumulem gerando juros e multas. As parcelas do Crédito Pra Valer não se acumulam, mesmo se o universitário recontratar o produto, por isso é possível continuar pagando mesmo depois de terminar a faculdade – quando o universitário provavelmente possuirá mais renda.

Outro beneficio é que o programa de financiamento atende também a estudantes de pós graduação, da mesma forma que os estudantes de graduação – o contrato é por semestre. No entanto não é possível manter dois financiamentos ao mesmo tempo através do Crédito Pra Valer, ou seja, o estudante não pode contratar o financiamento para pagar a graduação e a pós graduação simultaneamente, é necessário liquidar o financiamento da graduação antes.

Para poder contratar o crédito o universitário não pode conter cadastro em órgãos de proteção ao credito como SPS ou SERASA. O estudante precisa também ter renda de até 2 vezes o valor da mensalidade que paga na faculdade. Outra condição é a presença de um garantidor, que deve ser preferencialmente o pai ou mãe do contratante.

Para obter mais detalhes sobre os planos disponíveis, as condições de pagamento e também informações sobre como contratar o crédito, acesse o site da Ideal Invest, disponível no endereço http://www.creditouniversitario.com.br/.

O Crédito Pra Valer já ajudou vários estudantes a atingirem seus objetivos acadêmicos, portanto confira as vantagens do crédito Pra Valer e conclua seus estudos o quanto antes, com segurança e conforto!

Similares:

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>