Fotos de Acidentes com aviões

By
Updated: junho 22, 2008

A maioria dos acidentes aqui apresentados ocorreram, sem perda de vidas humanas, e, portanto, pode ser descrito como “OPS”. Existe um site “para a Segurança da Aviação” onde muitas situações problemáticas são listados e discutidos, com plena informação relativa a cada fundo. O que você vê aqui é uma colecção de imagens a partir de várias dessas ocasiões.Não há dúvida diversas situações poderiam ter sido evitadas, e alguns que se poderia considerar inevitável; maior parte dos casos anormais são discutidas sobre a “Segurança da Aviação” – e podemos apenas esperar que menos acidentes ocorra com aviões.

No ar

PronAir radical Boeing 747 de carga:

Avião militar britânico, através de um bando de gansos canadenses. “Após o acidente 77 aves mortas foram encontradas perto da pista. Não se sabe quantos outros foram ingeridas pelos motores do avião.”

Ejetando a cadeira

Melhor em Terra do que no ar

Os perigos começam enquanto o avião se encontra ainda na pista. A maior parte das vezes eles são resultados da “condução precária” do serviço de táxis e veículos.

Esta imagem parece ser a prova de explosão de uma bomba durante o desembarque:

Famoso “Jet Blue” incidente. “As partes dianteiras foram transformada em torno de 90 graus e não podia ser fechada. O piloto teve que rodar o aeroporto duas horas para queimar combustível a fim de que o avião não pegasse fogo. Enquanto isso, os passageiros eram capazes de assistir /viver a notícia sobre suas próprias mortes caso ocorresse. “

Similares:

7 Comments

  1. Matheus

    junho 22, 2008 at 5:34 pm

    Doidooo parcero…..xD

    visite:

    http://www.veiotarado.com

  2. Roberta

    junho 22, 2008 at 5:46 pm

    E deprimente saber que diversos acidentes poderiam ser evitados e vidas salvas, uma “besteira” pode agravar e causar diversos danos, mas em vez de aprenderem com os erros, eles simplesmente se acumulam. Como se uma indenização acabasse com a dor de uma família, sem conar com os prejuízos que causa a todos que estão ligados economicamente a máquina danificada.

  3. • Kika •

    junho 22, 2008 at 5:55 pm

    Passa o link!
    hauhuahuahuha
    Pelo menos mais gente entra no blog… =D

    Obrigada pela visita!

  4. dani cabrera

    junho 22, 2008 at 6:36 pm

    Putz!

    Só piorou meu medo de altura!

    Beijão!

  5. Leo

    junho 22, 2008 at 6:39 pm

    Muito interessante, gostei da postagem

  6. Jussara Toledo

    maio 9, 2009 at 9:27 pm

    Nossa como diz o Cara ai em cima é muito deprimente muitas vidas poderiam ser salvas!!!…

    fui…
    abraço*

  7. pastor Paulo

    maio 14, 2011 at 10:02 pm

    para tudo ha um tempo determinado,por Deus por mais previsão que o homem faça, Deus sabe de todas as coisas ,,que o Senhor possa confortar os corações daqueles que perderam hentes queridos em acidentes que ocorreram durante os anos

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>